9 de janeiro de 2009

Eu tô voltando pra casa...


Diante de uma orientação clara do Espírito Santo e de sinais que o Pai nos enviou, estamos retornando (meu marido e eu) ao Rio de Janeiro, nossa cidade Natal, onde estaremos por tempo indeterminado.

Neste tempo, estaremos investindo no relacionamento com a nossa família. Hoje somos ministros em tempo integral do ministério Casa de Davi em Londrina- PR, mas estaremos de licença do ministério nesse tempo.

Estaremos ministrando onde o Pai nos enviar e nos mandar ir. Serviremos com amor, dispondo nossos dons, talentos e ministérios à Igreja do Rio de Janeiro e à parte do Corpo de Cristo que se reúne na Comunidade Evangélica de Honório Gurgel. Temos grandes expectativas para esse tempo. Cremos na palavra liberada à nós e que o Senhor fará proezas nos nossos familiares. Deus converterá o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais nesse período.

Durante um tempo estaremos sem internet e impossibilitados de postar novos estudos, mas não nos deixe... logo, logo estaremos de volta compartilhando tudo que o Papai tem feito.

Amamos vocês.

Contatos para agendamento de ministrações rmaia.mail@gmail.com ou pelo msn rmaia23@hotmail.com

2 comentários:

Lilian Pavan disse...

Olá amados,

Tó amando o blog docês!

É sempre bom compartilharmos a Palavra do Pai.

bj no coração

Anônimo disse...

PUXA, JA ESTOU MORRENDO DE SAUDADEEEEEEEES!!!

QUE NOSSO PAPAI OS ABENÇOE MUITO NESSA JORNADA DE VCS E QUE VCS VOLTEM LOGO!

JA FAZEM MUITA FALTA!

UM BEIJAO! AMO VCS!

DEUS ABENCOE!

JANDER.

Postar um comentário

Obrigada pela visita... volte sempre!