23 de setembro de 2008

Testemunhos




NOME DO MINISTÉRIO: Prostrart Ami Shaday ( Povo do Todo Poderoso)
LÍDER: Maria Madalena
CONGREGAÇÃO: Igreja do nosso Senhor Jesus Cristo - Min. Penha - Ig. em Celulas
LOCAL: São Paulo / SP - Vila Ré
EMAIL DE CONTATO: mada-ariam@hotmail.com

Paz querida!

Seus estudos tem sido benção pra mim, tenho usado para meus liderados e eles tem gostado muito!
Obrigada por compartilhar conosco!
Agora o nosso ministério existe há oito anos, passamos por muitas dificuldades, mas Deus tem nos ajudado sempre! Hoje, Deus tem nos levantado para avançar! Estamos nos mudando para um local bem maior, onde estamos é grande, masa igreja tem crescido muito, graças a Deus!
A única dificulade que encontro é convencer os homens pra entrarem no ministério, só tem um homem que é uma benção, mas existe uma resistência ainda!
Estou orando pra Deus levantar homens adoradores que se expressem através da dança! Infelizmente ainda existe um pouco de preconceito, que vai ser quebrado em nome de Jesus!
Temos tido experiências tremendas na dança! Queremos nos aperfeiçoar na técnica, o Espírito tem trazido as coreografias, mas não temos técnica, até fico admirada com o que fazemos, e as pessoas pensam que temos aulas, mas na verdade não temos! Tenho medo de me preocupar muito com a técnica e perder a unção que Deus tem trazido, mas me preocupo com a postura e com a consciência corporal. Bem é só, espero nos comunicar mais vezes. Que Deus continue te abençoando.

*** Testemunho enviado por Maria Madalena - Líder em 07 de Setembro de 2008.


_____________________________



Amada gostei muito do seu blog e da sua preocupação em acompanhar nossos Ministérios.

Vou tentar descrever brevemente pra vc como tem sido meu trabalho com a dança no Louvor e Adoração. Bom, eu e minha irmã fazemos parte da dança e do louvor na Igreja desde pequenas, sempre estivemos muito envolvidas a princípio fazendo coreografias. Passamos por muitas batalhas no Ministério de Dança, mas nos momentos mais difíceis o Senhor nos dava uma inspiração ainda maior para prosseguir Adorando.

Com o passar do Tempo amadurecíamos e sentíamos que o coração de Deus almejava mais de nós, não apenas coreografias que decorávamos para depois apresentar à Igreja, começamos a entender que o Senhor queria expressar o Seu coração através da nossa adoração, algo Profético, espontâneo, sendo instrumento de cura e libertação para a Igreja. Passamos então, apenas nós duas, a ministrarmos a dança espontânea e profética com o Ministério de Louvor. Foi tremendo! Começamos a viver um novo momento em nossas vidas e no Ministério de Dança. Fomos convidadas a Ministrar em vários eventos, até mesmo em um seminário Internacional.

Tomamos esta decisão há mais ou menos uns 4 anos, desde então, o Senhor mudou a história da Dança em nossas vidas.

Sou filha de pastor e meu pai foi transferido para uma outra cidade no início deste ano, foi um tempo de renuncias e de começarmos a experimentar as promessas de Deus se cumprindo em nossas vidas. Começamos o trabalho com a dança no Ministério Infantil, tem sido maravilhoso. O Senhor tem expressado o desejo do Seu coração através dos pequeninos. E agora, visto que nesta Igreja não havia Ministério de Dança, estou começando a trabalhar com os jovens nesta área. Temos 7 meninas no Ministério, minha visão para este tempo é não só ministrarmos na Igreja, mas usarmos a Dança evangelistica. Creio que o Senhor irá operar cura, transformação, restauração, salvação em nosso meio, EM NOME DE JESUS!

Bom, este é o meu testemunho espero poder contar com vcs....

Bjuxxxx

Que Deus possa continuar os abençoando grandemente.


*** Testemunho enviado por Suelen Fernando Santos - Líder em 18 de Setembro de 2008.


_____________________________

Bom, primeiramente, quero agradecer a Deus por esse ministério e dizer que vcs são bençãos nas mãos Dele.

Recebi um email sobre danca (Adoraçãoo ou Exibição), e tem um ponto lá que fala sobre a necessidade da gente estar no lugar certo servindo a Deus, é sobre o profeta Jonas que deveria estar em Nínive e não no barco...

Bem, ao ler, achei poderosa essa palavra e então compartilhei-a com meu pastor e sua esposa, então eles nos chamaram, meu marido e eu, e mais 2 casais de minha igreja pra uma conversa e disseram que a Comunhão Cristã Abba de Curitiba, denominação a qual pertencemos, estava nos oferecendo uma bolsa de estudos em sua escola de treinamento ministerial (ETMI), só que essa bolsa é de tempo integral, e por 2 anos devemos ficar em internato na escola e então depois desses 2 anos, seremos enviados á campo, como pastores em uma de suas igrejas. Como nós 3 (os 3 casais) temos sido "seu braço direito" na igreja, conforme disse nosso pastor, ele estava meio receoso em nos liberar, pois já foi dito que não devemos voltar mais pra cá, mas seremos enviados pra outras igrejas novas da Abba, porém quando compartilhei com ele essa palavra sobre Jonas, que precisou ser jogado do barco pra que Nínive pudesse ser salva, ele disse que o Senhor testificou em seu coração que Ele está nos chamando, pq precisamos voar mais alto, precisamos cumprir o chamado Dele em nossas vidas, então ele disse que está literalmente, nos jogando do barco, pq precisamos ir pra Nínive...
No início do ano, deveremos estar, então seguindo o chamado de Deus em nossas vidas, e tudo o que nós conquistarmos no reino, será de seu ministério também, pq o Senhor usou com certeza, suas vidas pra abençoar as nossas...

Glórias a Ele pra sempre!

Eliane Dangui - testemunho enviado em 05 de Novembro de 2008.


2 comentários:

Aline disse...

Oieeeee

Nossa muito legal seu blog
Vc e de Londrina que show.Sou de Cruzeiro do Oeste Interior do Parana nao sei se conhece ou ouviu falar.Que Igreja vc e?

Espero uma visitinha sua la tbem adoro a Deus com Danças

Bjusssss

Unknown disse...

ola meu nome é Suélen faço parte do ministerio de dança que a minha amiga tambem Suélen deixou seu testemunho aqui, fico muito feliz em ve-lo no seu blog..que sempre Deus nos abençoe para que possamos contar nosso testemunho para honra e gloria do teu santo nome

Postar um comentário

Obrigada pela visita... volte sempre!