24 de setembro de 2008

Eventos - Divulgue aqui...

5ª Edição do Festival RESTAURART 2009 - RACES
***** 27 a 30 de Agosto
*****5ª Edição do Festival que foi um marco para ministros de dança do ES. Esse ano virá com muitas novidades !!!
>>> Oficinas >>>Amostras de Arte>>> Mergulho na Palavra>>> SAVE (rave gospel)>>> Convidados:
*CIA Tribus - SP
*CIA Dimensões - RJ
*Circo do Céu - ES
*CIA ATOS Hip Hop Crew - ES
* CIA Kerigma - ESConfira !!!
****************************

3 comentários:

Lilian Pavan disse...

Roberta,

A paz querida,

Amei o design do seu blog.
Obrigada pelo comentário.
Já te add lá. Quero manter contato com você amada.

Q. o Papis te abençõe generosamente.

bj

Unknown disse...

A Logos Cia. de Dança, como um veículo artístico de perfil pioneiro, usa a arte da dança contemporânea para expressar temas e assuntos baseados em estudos, pesquisas ou teorias de matérias diferenciadas, utilizando, dessa forma, a dança em tradução ao ensino/ educação, explorando também movimentos relativos a sensações provenientes da alma.

Formada por bailarinos profissionais e semiprofissionais, A Cia. conquistou premiações em Festivais, e visa a construção de grandes Espetáculos, para a formação de novos públicos e o alcance de áreas educacionais.

Com trabalhos em ações sociais, os bailarinos ministram aulas de dança e se apresentam em colégios, núcleos assistenciais e ambientes públicos de amplo acesso, desenvolvendo o perfil da Cia em Arte, Educação e Cidadania.

"Dançar é interpretar, é vestir o outro, é falar de si. É colocar exposto na pele os sentimentos humanos, os pensamentos escondidos. É experimentar todas as sensações. Um artista expressa na face as máscaras da alma."

Aline Proetti

APRESENTAÇÕES, AULAS E WORKSHOPS
SÃO PAULO

CONTATO: adri_nedelkoff@yahoo.com.br
www.cialogos.hpg.com.br

Mariela Falkine disse...

Implantando o REINO DE DEUS através da dança. A paz do Senhor. Essa é a primeira apostila do ministério Izaque Dança ao REI que fala sobre o projeto "Implantando o REINO DE DEUS através da dança. Esse projeto consiste em levar a Palavra falada e dançada fora das igrejas para trazer os que forem tocados por Deus para dentro. Além disso, temos aulas semanais e workshops para preparar os grupos interessados no projeto. Em agosto, se Deus quiser, teremos o nosso primeiro evento com o mesmo tema, que não será na igreja e sim no teatro, com o fim de trazer público secular da dança para ser tocado por Deus. As igrejas que quiserem participar desse projeto podem entrar em contato pelo e-mail dancaaorei@yahoo.com.br, ou pelo fone 19-82058470.
Fiquem com Deus
www.dancaorei.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita... volte sempre!