12 de outubro de 2007

Deus tem feito grandes coisas, mas sabemos que tem mais. Tem que haver mais... Nosso coração tem queimado por viver mais de Deus. Chega de só falar, chega de só profetizar, de só adorar; é preciso, é tempo dos sinais seguirem àqueles que creêm.

É tempo de cura, de paralíticos andarem, de cegos enxergarem, de leprosos serem limpos e sarados. Mt 10:8; Mt 11:5; Mt 4:24; Mt 8:6; Mt 12:22. É tempo de restauração, tempo de converter o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, tempo de restruturarmos famílias, tempo de restaurar os contritos de coração, curando sua alma ferida e abatida. É tempo de reconstruir lugares antes assolados, de restaurar ruínas. É tempo de libertação, tempo de quebrar os grilhões que prendem viciados, protitutas, homossexuais, assassinos... É tempo de edificar lugares assolados. É tempo de ressucitar mortos, tanto os de morte física, como os de morte espiritual. Enfim, chegou o nosso tempo, no calendário de Deus está declarado: tempo aberto para manifestação dos Filhos!!!!

Venha o Teu Reino e seja feita a Tua vontade, assim na terra como nos céus! Como agentes do Reino, é tempo de cumprir as ordenanças de Jesus e de tomarmos consciência e acordamos para a realidade do Reino. Curar, libertar, restaurar, ressuscitar, consolar, edificar... tudo isso foi ensinado por Jesus no cumprimento do seu ministério. Se queremos ser como ele, devemos praticar as suas obras. Então, temos mto trabalho a fazer ou não? Qtos já foram curados, libertos, sarados, ressucitados por vc?

Que o Reino de Justiça caia sobre nós, pois a base do trono precisa ser firmada e fundamentada para que O trono seja erguido e o Rei dos Reis se assente e tome o Seu lugar na nossa nação. Desse trono fluirá o Rio do Leão, cujas águas serão purificadoras.

Ei Igreja, pare de perder tempo!!!! Perdemos mto tempo em coisas vãs, temos a triste mania de fazermos exatamente o contrário do que Deus quer. Será que estagnamos, ou pensamos saber tudo o que precisamos saber? Paramos? Ou simplesmente achamos que não há mais nada além para avançarmos? Recebemos pequenas visitações, choramos um pouco, sentimos o Seu cheiro, e nos damos por satisfeitos. Enquanto o Pai nos diz: Ei, quero habitar no meio de vcs e estabelecer o meu tabernáculo... ei, psiu!!!! Eu tô aqui fora faz um tempão, me deixa entrar para habitar com vcs!!!!

Este é o tempo... Onde estão os filhos?

Curar, libertar, restaurar para preparar a Noiva, pois o Noivo vem e não tardará

Ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... volte sempre!